Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Paraibano DJ Ivis é demitido após ser gravado espancando ex-esposa

 



DJ Ivis foi demitido da produtora Vybbe, que adminstra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. Paraibano de Santa Rita e conhecido no Brasil por hits do forró, Ivis foi gravado espancando a ex-esposa, Pamella Holanda, e o vídeo foi divulgado por ela. O caso ocorreu em Fortaleza (CE). 

Xand Avião, que é dono da produtora Vybbe, se posicionou acerca da conduta do DJ na noite deste domingo (11), após tomar conhecimento sobre o fato.

Em um vídeo publicado no Instagram, Xand destacou que estava em viagem quando foi avisado sobre o ocorrido. O cantor da Aviões do Forró disse estar surpreso, mas, está prestou apoio a Pamella Hollanda.

“Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, afirmou Xand Avião.

Confira o vídeo completo

Em nota oficial, a produtora que gerenciava a carreira de Ivis também se pronunciou afirmando que repudia qualquer tipo de agressão e que “o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos”.

“A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”, afirma trecho do comunicado.

Veja o comunicado

Pamella Holanda se pronuncia após publicar vídeos de agressão

A ex-mulher de DJ Ivis usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira para agradecer o apoio que tem recebido de famosos e anônimos após expor publicamente as agressões que sofria do artista.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que eu e minha filha estamos seguras. Quero dizer também que meu choro é de alívio por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita que ele fique impune”, disse.

Ela também revelou o motivo de ter se calado por tanto tempo. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com a minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’. Era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!”, escreveu.

Por fim, Pamella falou sobre os momentos de angústia que viveu ao lado da filha. “Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas! Acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! Você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS