Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após prisão de Roberto Jefferson, Cristhiane Brasil cobra Bolsonaro nas redes: ‘o bonito não faz nada?’

 



Christiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, presidente do PTB, preso na manhã desta sexta-feira, 13, pela Polícia Federal, cobrou uma ação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem seu pai é aliado e tem compartilhado os mesmo ideais, como afirmações de que sem voto impresso não haverão eleições.

“Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu Cristiane em seu perfil no Twitter sem mencionar o nome do presidente.

Bolsonaro esteve nesta sexta-feira, no Ceará para participar da entrega de casas populare em Juazeiro do Norte. O presidente, no entanto, evitou comentar a prisão de Roberto Jefferson, realizada após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) após pedido da Políca Federal.

Jefferson foi preso através da investigação aberta por Alexandre de Moraes após o arquivamento do inquérito dos atos antidemocráticos, e visa apurar a atuação de organização criminosa digital da qual Jefferson supostamente faz parte.

O mandado cumprido foi de prisão preventiva - sem prazo estipulado para acabar. Além disso, Moraes determinou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson em rede sociais e a apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS