Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bahia perde para o Fluminense e amarga sequência de oito jogos sem vencer

 

Time jogou bem, mas sofreu com falha do goleiro e esbarrou na defesa carioca

Bahia perde para o Fluminense e amarga sequência de oito jogos sem vencer

O Bahia lutou até o final em busca do empate contra o Fluminense, mas conseguiu sofrer o segundo gol aos 51 minutos do segundo tempo, o que decretou os 2 a 0 para a equipe carioca no Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.

Essa é a décima derrota do time baiano no campeonato e agora já são oito jogos sem vencer. O Bahia está na 16ª posição com 18 pontos, a mesma pontuação do América-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas que tem uma vitória a menos que o tricolor.

Esta foi a primeira partida do Esquadrão de Aço sob o comando do novo treinador, o argentino Diego Dabove. O time demonstrou mais intensidade e marcação alta, mas quando estava bem no jogo, acabou levando um gol em cobrança de falta de Luca, aos 36 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Matheus Teixeira, que caiu atrasado e não conseguiu espalmar a bola.


foto Bruno


O Bahia veio com tudo no segundo tempo e colocou bola na trave com Luis Otávio e outra com Juninho Capixaba, mas no minuto final dos acréscimos o Fluminense fez o segundo gol com o atacante Bobadilha. O tricolor carioca ultrapassou o baiano e agora soma 21 pontos na 13ª colocação.

O Bahia volta a campo no próximo sábado (04) e encara o Fortaleza, às 21h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS