Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Empresários , após reunião com prefeita de Nazaré; Foram à Salvador acompanhados da gestão para reunião com o vice-governador

 



A Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  não mede esforços para ampliar a possibilidade de oportunidades de novos empreendimentos no município. 

Na última terça-feira ( 17 ), empresários de 03 estados , estiveram em Nazaré em reunião com a Prefeita, com o secretário de planejamento Leonam Torres e Cleydson Prazeres ex-provedor da Santa Casa do município; Os empresários tem interesse em investimentos na Terra Morena.

Vale lembrar que a última fábrica a chegar no município foi a Revoluz na época do ex-prefeito o líder político Isaac Filho , hoje a fábrica RDois Injetáveis do Nordeste está prestes a inaugurar. 

Com a visita de investidores de 03 estados , reacende a esperança do crescimento e ampliação de emprego e renda para a população nazarena. 

Nesta quinta-feira ( 19 ), estiveram em reunião com o Vice Governador da Bahia João Leão,  o Vice Prefeito de Nazaré Ben Wilson Júnior , o Secretário de Planejamento Leonam Torres e a engenheira Civil  Laís Jorge , juntamente com o Deputado Estadual Jurandy Oliveira e os empresários interessados em futuros  investimentos em Nazaré.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS