OLIMPÍADAS


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

FEIRA: Vacina contra Covid para moradores do distrito de Maria Quitéria neste sábado

 

A imunização acontece nas Unidades de Saúde da Família (USFs) das 8h às 16h

Neste sábado, 28, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Saúde, vai levar a vacinação em primeira dose contra a Covid-19 ao distrito de Maria Quitéria. A aplicação da vacina será para nascidos até agosto de 2003, gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto), a partir de 18 anos.

Também no distrito será aplicada a segunda dose da CoronaVac e Oxford para as pessoas que estão agendadas até 31 de agosto. A imunização acontece nas Unidades de Saúde da Família (USFs) das 8h às 16h.

Durante a ação, os moradores terão a oportunidade de realizar o exame RT-PCR para diagnóstico da Covid-19 e orientações de cuidados e prevenção da doença.

DOCUMENTOS PARA VACINAÇÃO

Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

Para puérperas e gestantes também é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios.

Fonte ASCOM Feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário