Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Governador entrega Bases Móveis para reforçar unidades territoriais e especializadas da PM



🔊 *Sonora governador Rui Costa*


http://www.bahia.ba.gov.br/2021/08/area-de-imprensa/governador-entrega-bases-moveis-para-reforcar-unidades-territoriais-e-especializadas-da-pm/


Vinte e seis Bases Móveis de Segurança foram entregues pelo governador Rui Costa para unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (24), durante solenidade de formatura de 190 sargentos, na Vila Militar do Bonfim. Os veículos reforçarão ações preventivas, sociais e repressivas na capital baiana. Na ocasião, Rui disse que pretende aumentar também o uso de motocicletas no combate à criminalidade. 


Mais de R$ 4 milhões foram empregados na renovação e aquisição dos automóveis, que vão reforçar a frota dos Batalhões de Polícia de Choque, de Operações Policiais Especiais (Bope), Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe), Especial de Polícia Turística (Beptur) e de Polícia de Reforço Operacional (BPRO), do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) e Esquadrão de Motociclistas Águia. O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Centro Histórico) e 14 Companhias Independentes da PM também foram contempladas. 


Após a entrega das viaturas, o governador assinou uma Ordem de Serviço para ampliação e modernização dos Colégios da Polícia Militar do Dendezeiros e Luiz Tarquínio. Na sequência, as autoridades assistiram a formatura de 190 sargentos da PM. A turma abrange profissionais que atuam em unidades de Salvador e Região Metropolitana, além das cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista e Barreiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS