Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Alunos de 10 escolas de Núcleo Rural, tomam posse como agentes do DESPERTAR ( VEJA )








🌱📘🌱📘🌱📘🌱📘🌱

 Posse dos Agentes Despertar , vinculado ao SENAR , o objetivo do projeto é  desenvolver o protagonismo juvenil,  o compromisso e a preservação com o Meio Ambiente, além de desenvolver a cidadania e o respeito ao próximo.  

*Foram empossados os alunos*: 


*Felix Miguel Aires 

*Maria Antônia de Jesus Santos 

*Ana Beatriz de Jesus 

*Maicon Sales 

*Samara da Silva 

*Franciele Alves 

*Darfiner Machado 

*Breno Santos 

*Ana Maria de Jesus 

*Wesley Xavier 


Os agentes DESPERTAR foram empossados  com a participação da Secretária de Educação professora Isleide Embiruçu ,  Tânia Souza representante do Programa DESPERTAR no município,  Maria de Jesus diretora do departamento pedagógico,  Luís Claudio Santos coordenador das escolas do Campo, diretoras e coordenadoras dos núcleos 1,2 e 3.

Estiveram presentes também professores,  mães e pais e alunos que vão desenvolver no próximo biênio 2021 e 2022 as ações do Agente DESPERTAR. 

*O coordenador agradeceu a Prefeita Eunice Barreto Peixoto que assinou o convênio junto ao SENAR , se comprometendo desenvolver atividades voltadas ao Meio Ambiente, com alimentação saudável e horta orgânica com a valorização da Agricultura familiar.* 

Essa é uma ação  que envolve as secretarias SEPLAN e SEMED, voltada a educação de forma pró-ativa com os estudantes em ação.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS