Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Em apenas 06 meses da nova gestão; Prefeita mostra trabalho e determinação




Imagina o que vêm nos próximo 3 anos e meio !
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto ( DEM ), tem realizado uma gestão que é exemplo, para muitas cidades da Bahia; Em apenas 06 meses contabiliza diversas obras e ações; Uma das realizações de alta complexidade e realizada com maestria, foi a instalação da Nova Passarela, equipamento que virou mais um cartão postal do município.
Na antiga Feira da Banana, hoje uma linda praça padrão, nos mesmos moldes da Nova Praça dos Caxixis.
Na Zona Rural , estradas vicinais com serviços semanais, trabalhando para melhor atender as comunidades.
Diversas famílias saindo da lama e da poeira, graças a obras de pavimentações, onde era barro e lama, hoje é calçamento e dignidade.
Capitação de uma nova insdústria para a Terra Morena, com a chegada da RDois Injetáveis do Nordeste, com geração de emprego e renda; Um grande esforço da gestão municipal visando emprego e oportunidade.
Implantação da Sala do empreendedor, uma importante conquista para ajudar diretamente pequenos e médios investidores, também gerando oportunidades de renda para muitas famílias.
Realmente quando falamos em Nazaré; Lembramos logo da ( #trabalhoquefala )


A prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto, ao lado do seu vice também reeleito Ben Wilson Júnior, em apenas 06 meses, mostra uma administração que não brinca em serviço e diversas obras e ações foram realizadas em tão pouco tempo da nova gestão.
Essa matéria é só um resumo das diversas obras e ações em apenas 06 meses.



 



NAZARÉ: Prefeitura entrega Rua do Tombo, totalmente pavimentada, obra entregue em maio, porém já estava concluída em abril



Assinatura de Protocolo de intenção para suporte á instalação de fábrica, recuperando o galpão da antiga Revoluz, dando espaço para RDois Injetáveis, gerando emprego e renda ao povo nazareno.



Serviço de desinfecção eficiênte por toda a cidade 


Entrega de mais de 8 mil Kits alimentação da merenda escolar



Instalação da Sala do Empreendedor, gerando oportunidades para o pequeno e médio empresário, assim gerando renda e novos investimentos no município.



No novo mandato as comunidades rurais seguem sendo assistidas pela Prefeitura , em estradas, água,  iluminação, saúde, educação e serviços de acompanhamento pela SEPLAN com o Departamento de Meio Ambiente.

Mais de 400 famílias beneficiadas com o PAA Alimentos nos 4 primeiros meses de 2021

Prefeitura mantém todos os dias, equipes de limpeza e manutenção nos quatro cantos da cidade, poda de árvores, capina, varrição, reparações em passeios, pavimentos e muito mais. Serviços garantidos diariamente, é a gestão municipal, cuidando da Terra Morena com dedicação e amor.

Entrega de respiradores para a Santa Casa, através do pedido da prefeita Eunice Barreto Peixoto ao então Deputado Federal João Roma, hoje Ministro da Cidadania.

Protocolado em Brasília, junto ao Ministério da Cidadania e no MEC,  ampliação de diversos serviços e conquistas para Nazaré.

      


Vacinação seguindo cronograma (ASSISTA AO VÍDEO).


Na posse fez o juramento e em 6 meses, mostrou a capacidade e a vontade de trabalhar cada vez mais pela população nazarena.




Pirôpo News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS