OLIMPÍADAS


quinta-feira, 5 de agosto de 2021

JAGUARIPE: Em mega operação de repressão a roubos de bancos; 14BPM com participação 6ª Cia CETO e 3ª Cia de Nazaré, Polícia apreende armas de grosso calibre (VEJA)



 Na madrugada desta quinta-feira (05); Durante Operação Ronda Noturna, liderada pelo Comandante do 14°BPM,  desenvolvida nas vias centrais que dão acesso a zonas bancárias, prevenindo crimes contra instituições financeiras, nos onze municípios que compõem a área de atuação desta OPM, as guarnições CETO Táticos Urbano e Rural, e 3ª Cia PP/Jaguaripe, receberam informação que homens fortemente armados, equipados com coletes balísticos, estariam ameaçando moradores na localidade de Cações, município de Jaguaripe. 

No local, os suspeitos evadiram, adentrando a uma residência abandonada atingindo o matagal, não sendo mais localizados. Mesmo com a fuga dos suspeitos, a Polícia conseguiu apreender 01 Fuzil, 03 coletes balísticos, 06 cartuchos intactos de 7,62, revolver com numeração raspada, 02 cartuchos de calibre 32 intactos, 60 buchas de maconha prontas para a comercialização, 400g de maconha em tablet prensada, 500g de pó  para cocaína, 03 balanças de precisão, máquina de cartão crédito e débito, para vendas de drogas, 03 cadernos com anotações e movimentações do tráfico de drogas, além de relógio, celular e sacolas para embalagens.

Todo material apreendido foi apresentado na D/T de Nazaré, com nº de B. O. ainda indisponível, até o fechamento da matéria do PIRÔPO NEWS.



Com informações : ASCOM PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário