Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Mais uma vitória da gestão municipal, na geração de emprego e renda

 







Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores,  na última quinta-feira ( 19 ), foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes,  Projeto de Lei do Executivo 011/2021, que autoriza município a conceder uso de bem público,  para instalação de Fábrica do ramo calçadista , em consonância ao protocolo de intenção entre a gestão municipal e empresários investidores na Terra Morena.

Mais uma vitória da Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  que não mede esforços para melhorar a vida do povo nazareno,  seja na saúde, cultura,  educação,  infraestrutura  e até mesmo na geração de emprego e renda. 

Breve será inaugurada no município a Fábrica Rdois Injetáveis do Nordeste e essa aprovação no legislativo municipal é uma vitória não só  para a gestão, como  para toda população. 

O presidente da Câmara Municipal Nagib Neto,  lembrou da importância de novos empreendimentos,  a exemplo da antiga Revoluz na época do ex- prefeito Isaac Filho e hoje essa grande conquista na gestão Eunice Barreto Peixoto.

Vale ressaltar que vereadores comprometidos com a população,  sempre votam a favor de melhorias e desenvolvimento da Terra Morena.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS