Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito de Salvador e presidente da Câmara dos Vereadores cumprem agenda no México e em El Salvador

 



Os dois vão participar do encontro com autoridades da América do Sul no Instituto de Transportes e Desenvolvimento Policial


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), cumprem agenda nesta segunda-feira (9) no México. Os dois vão participar do encontro com autoridades da América do Sul no Instituto de Transportes e Desenvolvimento Policial. O objetivo é debater projetos de mobilidade urbana e infraestrutura.

No encontro, serão apresentados projetos de mobilidade de Salvador. “O intercâmbio de informações com outras cidades, estados e países tem como objetivo conhecer programas inovadores, assim como divulgar as experiências exitosas de políticas públicas de Salvador”, disse o presidente da Câmara dos Vereadores da capital baiana.

Os dois ainda visitam El Salvador, onde assinam um termo de irmanamento com o país da América Central. A vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) assume a gestão da prefeitura até o retorno de Bruno Reis. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS