Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PREFEITURA DE NAZARÉ NA BAHIA RECEBE ALIADOS ESTRATÉGICOS DA EMPRESA DIALLD BIO ENERGY HOLDING, ESPECIALIZADA EM DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

 



A prefeita Eunice Barreto Peixoto, recebeu em seu gabinete na manhã da terça-feira, 17/08/2021, representantes da empresa DIALLD BIO ENERGY HOLDING. 

É grupo empresarial que possui toda a estrutura técnica e humana, oferecendo soluções e modelos técnicos, financeiros e comerciais para a estruturação inovadora de projetos voltados para a construção de usina de tratamento de resíduos sólidos urbanos (rsu), geração de energia renovável e água para fins agrícolas. As tecnologias inovadoras, do ponto de vista das situações existentes, vêm da Alemanha através da DIALLD BIO ENERGY HOLDING a mais alta expressão em RSU / IR, a tecnologia na aplicação de pelo menos duas décadas, inicialmente na Alemanha e posteriormente em outras Países europeus (França, Espanha) na ÁSIA e ÁFRICA e agora está se expandindo para a América Latina / América Central (México, Colômbia, Brasil, ) por meio de seus representantes. São o maior expoente da mudança do paradigma energético do planeta.






É imprescindível informar que a HOLDING dispõe de tecnologia e capital suficientes para realizar os investimentos dos projetos de magnitude necessária até 100% com as respectivas garantias para o referido financiamento, sendo o investimento de cerca de 90 Milhões de Euros. 

Por este motivo, o grupo empresarial está interessado na execução e implantação de  tecnologia na República do Brasil e principalmente na cidade de Nazaré na Bahia, através de uma grande aliança  HOLDING. 

O grupo possui representantes em mais de 20 países e oferece soluções para problemas ambientais, com foco principal na preservação do meio ambiente, e ainda a conversão de resíduos e águas residuais, em energia renovável e água limpa.


Participaram ainda da reunião, além da prefeita os aliados estratégicos Sra. Eliane Barros, Dr Celso Ribeirinho da empresa Dialld, o secretário de meio ambiente Leonan Torres e equipe, Sr Kleber Braga e Dr Augusto César sócio da empresa Te’c Consultoria, Kleber Barros empresário e  Gerenciador de Projetos de TI  no estado de São Paulo, Dr Marcus Fabian Bittencourtt Galvão Gestor hospitalar e Sr Claidson representando a Santa Casa de Nazaré.

 

Em contato com a imprensa,  representantes da empresa destacou,  que toda equipe Te’c Consultoria, agradece a prefeita Eunice Barreto e o secretário Leonan Torres pela recepção na cidade de Nazaré.    


             “Estamos muito felizes e esperançosos em ajudar o município e o planeta”. Finalizou a DIALLD BIO ENERGY HOLDING ao PIRÔPO NEWS BAHIA.


1 Comentários

  1. Orgulho-me em compactuar com este marco histórico no desenvolvimento do Município.
    Parabéns a todos presentes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS