Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Em nota enviada ao PIRÔPO NEWS, prefeito contesta notícias falsas sobre a Lei de Livre Comércio

 



*Nota de esclarecimento*


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, vem, através desta, repudiar de forma veemente as notícias falsas que têm circulado na cidade, de que a gestão, junto aos vereadores da base, estaria votando um projeto para abrir todo o comércio durante os domingos e feriados. Esta informação não passa de ilações com o intuito de tumultuar o ambiente político da nossa cidade que, após anos de retrocesso, voltou a crescer e gerar oportunidades para o povo.


As falsas denúncias são na verdade uma distorção torpe de um texto de lei apresentado na Câmara de Vereadores neste mês de agosto, baseada na Lei Municipal nº975/2008, de 30/12/2008, do então prefeito Euvaldo Rosa, a qual autoriza as farmácias, supermercados, restaurantes, padarias e postos de combustíveis a funcionar aos domingos e feriados, como aconteceu na cidade de 2008 a 2020, quando o prefeito da última gestão, após perda do pleito, decidiu, através da sua base no poder legislativo municipal revogar a referida através da Lei Municipal nº1589, de 16/12/2020


O retorno desta Lei é essencial para que a economia e a geração de empregos em Santo Antônio de Jesus continuem a crescer. É importante reforçar que nenhum direito dos trabalhadores será retirado, pois estes estão amplamente resguardados na CLT. Vale também o destaque de que a lei n°975/2008 já vigorou no município por 12 anos sem nenhum prejuízo à classe. Em tempo, vale salientar que apenas os segmentos supracitados poderão funcionar de forma livre aos domingos e feriados, não afetando o comércio no município.


Com tudo esclarecido, a gestão do prefeito Genival Deolino reforça o seu compromisso com uma gestão transparente e comprometida com a verdade. O executivo municipal seguirá oferecendo as ferramentas necessárias para o crescimento econômico e geração de empregos, sempre pautado no que é melhor para os munícipes. 


_*Ascom Genival Deolino*_enviado ao PIRÔPO NEWS BAHIA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS