Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeito, Genival Deolino, visitou a renovada feirinha do Andaiá







_Visita aconteceu neste sábado (28)_


Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino, ao lado da secretária de agricultura e abastecimento Nil Correia e da vereadora tia Adriana visitaram, neste sábado (28), a revitalizada da feirinha do Andaiá. 


A gestão do executivo municipal tornou o local mais atrativo e estruturado, na expectativa de aumentar o público frequentador do local. Para isto, foram feitas modificações tornando a feirinha mais organizada, higiênica e segura. Na revitalização foram implantadas novas lonas de proteção, nova pintura nas barracas e novos coletores de lixo para o local.


O prefeito, Genival Deolino, na visita deste sábado (28), falou sobre a feira. “Este foi um ganho para toda a cidade, fortalecer as condições de trabalho do agricultor contribui para o desenvolvimento de toda a cidade, seguirei oferecendo ferramentas para que este setor tão importante continue evoluindo”, falou Deolino. 


A visita à revitalizada feirinha do Andaiá é mais uma demonstração do compromisso da prefeitura com os feirantes e produtores rurais. O executivo municipal estará sempre ao lado do produtor rural e dos feirantes.


 Enviado ao PIRÔPO NEWS  por Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS