OLIMPÍADAS


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Secretária de Cultura e Turismo da Cidade de Castro Alves, participou da feira de artesanato em Aratuipe no último sábado

 



 No  último  sábado  (21), a Prefeitura de Castro Alves, através da Secretária Municipal de Cultura e Turismo Sra. Nilza Araújo e Davi Aragão diretor de Cultura e Turismo participaram do  Encontro Regional de Artesãs e Artesãos, que aconteceu no distrito de Maragogipinho no município de  Aratuípe, na oportunidade  Nilza  parabenizou o  prefeito Tone pelo o evento.


O Evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e a Associação Fábrica Cultural que tem por objetivo fomentar o artesanato e a cultura do Estado da Bahia, incentivando a inclusão e o desenvolvimento social e produtivo nos municípios do Território do Recôncavo e Baixo Sul.


A Prefeitura de Castro Alves,   através da  secretaria de  Cultura está buscando novas formas de reinventar as práticas artesãs no município, valorizando  cada vez mais, a nossa  arte, a nossa cultura e os nossos artesãos!


#SecretariaDeCulturaETurismo

#PrefeituraDeCastroAlves

#CastroAlvesTerraDoPoetaCidadeDoPovo


                                                                                       
Fonte: JORNAL REGIONAL / EDY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário