OLIMPÍADAS


quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Vitória oficializa contratações do meia Sérgio Mota e do atacante Marcinho

Vitória oficializa contratações do meia Sérgio Mota e do atacante Marcinho

O Vitória oficializou na noite desta quarta-feira (4) mais duas contratações para reforçar o grupo que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o meia Sérgio Mota e o atacante Marcinho fazem parte da equipe comandada  pelo técnico Ramon Menezes. Os dois têm contrato com o Leão até o fim do ano.

 

Mota já está há alguns dias no CT Manoel Pontes Tanajura e já foi aprovado nos exames físicos e médicos. Com 32 anos de idade, o atleta  estava sem clube desde que rescindiu com o Guizhou, da Segunda Divisão da China. Ele acionou a Fifa para se desvincular do clube em razão de salários atrasados.

 

Por sua vez, Marcinho chegou em Salvador nesta quarta e vai iniciar os exames nesta quinta-feira (5). O atacante, que tem 26 anos, estava no Botafogo e já passou por Sport Recife, Goiás, Cuiabá, Ponte Preta, São Paulo e Corinthians.

 

Os dois atletas dependem da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar à disposição no jogo contra o Vasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário