Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A cidade de Nazaré teve representação em etapa de Planejamento do território do Recôncavo em Castro Alves ( VEJA )

 


Prefeitura Municipal de Nazaré através da prefeita Eunice Barreto (DEM), vice Ben-Wilson Júnior, Secretário Leonam Torres e o  diretor Edson Carvalho,  estiveram  nesta quinta-feira (16) em importante evento no município de Castro Alves sobre o programa Parceria Mais Forte - juntos para alimentar a Bahia, etapa de Planejamento do território do Recôncavo.

A Prefeita  e seu vice,   não medem esforços para buscar novos programas de fomento a agricultura e todos os demais segmentos.

A atividade em Castro Alves, foi muito produtiva, uma excelente recepção do anfitrião o Prefeito Thiancle (PSD), evento que teve por objetivo apresentar aos municípios do Recôncavo importantes políticas públicas como o Mais ATER - assistência técnica e extensão rural aos produtores rurais, regularização fundiária e ambiental de imóveis rurais, serviço de inspeção municipal, Bahia Produtiva, dentre outros que proporcionem desenvolvimento sustentável à agricultura familiar de Nazaré.

Estiveram presentes representantes da SDR, CAR, Bahiater, CDA, Consórcio dos municípios do Recôncavo (Presidente Prefeito Thiancle), Setaf, Codeter e os municípios que fazem parte do território do Recôncavo.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS