Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A Prefeitura de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou, no dia (15), as eleições que definiram a composição do Conselho Escolar Municipal nas unidades da Zona Urbana e Zona Rural.

Além da posse do novo Conselho (titulares e suplentes), foram aprovados o Regimento e Estatuto Escolar atualizados, documentos que representam e asseguram o funcionamento e a legalidade das unidades escolares!
O conselho foi composto por representantes da comunidade, dos professores, dos funcionários e da equipe pedagógica, garantindo uma gestão democrática, participativa e promovendo a cidadania, através da transparência com a Gestão Escolar Municipal e a utilização de seus recursos.


O que chamou a atenção, foi a organização nas eleições em todas as escolas, de forma acolhedora, eficiênte e com muita transparência.
A prefeita Eunice Barreto Peixoto, seu vice-Ben-Wilson Júnior e a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu, tem a os melhores profissionais a serviço da educação nazarena.


fotos enviadas ao PIRÔPO NEWS por diretores SEMED










































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS