Últimas Notícias

Barroso chama Bolsonaro de "farsante"

 


Alvo de investidas do mandatário, ministro afirma que ataques à Justiça Eleitoral é covardia

Barroso chama Bolsonaro de "farsante" e vê "retórica vazia" em discurso golpista

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, rebateu nesta quinta-feira (9) ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante os atos antidemocráticos de 7 de Setembro, que pediram o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e a volta do voto impresso. Barroso também chamou Bolsonaro de "farsante" e disse ser covardia atacar a Justiça Eleitoral.

Diante de milhares de apiadores, Bolsonaro pediu a "contagem pública de votos". Em resposta, Barroso afirmou que isso seria "como abandonar o computador e regredir, não à máquina de escrever, mas à caneta tinteiro".

"É tudo retórica vazia. Hoje em dia, salvo os fanáticos (que são cegos pelo radicalismo) e os mercenários (que são cegos pela monetização da mentira), todas as pessoas de bem sabem que não houve fraude e quem é o farsante nessa história", disse o ministro.

"Seria um retorno ao tempo da fraude e da manipulação. Se tentam invadir o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, imagine-se o que não fariam com as seções eleitorais", acrescentou o presidente do TSE.

As declarações foram dadas na abertura da sessão do TSE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS