OLIMPÍADAS


terça-feira, 7 de setembro de 2021

Collor declara apoio e diz que estará ao lado de Bolsonaro no hasteamento da bandeira

 

Collor declara apoio e diz que estará ao lado de Bolsonaro no hasteamento da bandeira
Foto: Reprodução / Twitter


Décadas após o fracasso de sua própria convocação para que os brasileiros vestissem as cores do país em defesa de sua gestão - o povo foi às ruas de preto -, o ex-presidente Fernando Collor de Mello agora usa a camisa da seleção brasileira de futebol para apoiar Jair Bolsonaro.


Collor, que renunciou ao cargo após processo de impeachment, em 1992, usou suas redes sociais para declarar apoio ao atual mandatário em mensagem pelo Dia da Independência do Brasil. “Pessoal, neste 7 de Setembro histórico estarei ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro na cerimônia do hasteamento da bandeira, em Brasília”, escreveu o alagoano, em meio às manifestações de direita em favor do governo. 

 

“Olá minha gente, tudo bem? Eu estou aqui para desejar a vocês um 7 de Setembro cheio de alegria, cheio de paz, com muita saúde e com muita liberdade. Nós todos estamos unidos para fazer deste Brasil um país cada vez mais forte. Vamos manter o nosso otimismo, vamos manter as nossas esperanças e vamos manter a nossa fé de que o Brasil será um país dos nossos sonhos”, disse Collor, em vídeo.




BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário