OLIMPÍADAS


segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Feira é representada na primeira etapa do campeonato baiano de canoagem em Itapetinga

 

O campeonato é oportunidade de aprendizado e networking para desenvolvimento do projeto em Feira de Santana

Neste domingo (5), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jairo Carneiro Filho, representou o prefeito Colbert Filho e o município na primeira etapa do campeonato baiano de canoagem em Itapetinga.

O campeonato é oportunidade de aprendizado e networking para desenvolvimento do projeto em Feira de Santana. Isso porque o Município recebeu proposta de implantação de um Centro de Treinamento de Canoagem, no Lago de Pedra do Cavalo, no rio Jacuípe, na última quarta-feira, 1º.

"É de fundamental importância investirmos no esporte, em diversas modalidades, fomentando a prática e promovendo a inclusão e transformação social. A Bahia vem se destacando nas modalidades de Canoagem e Remo. Feira de Santana não pode ficar atrás, já que tem uma das melhores áreas para desenvolver a prática esportiva", afirma o secretário.

O evento contou também com a participação do medalhista em remo paraolímpico, Renê Pereira. "Fizemos o convite ao atleta para visitar o município e conhecer o projeto", destacou Jairo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário