Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Com presença da comunidade, foi apresentado projeto de Esgotamento Sanitário do município

 




A assistente social Tatiana e Rita psicopedagoga da SANASCON, representante da Embasa, fizeram uma ampla explanação sobre o Esgotamento Sanitário no município,  na manhã desta quarta-feira (15), na primeira reunião com a comunidade que aconteceu na Escola Municipalizada Dr Alexandre Bittencourt. 

Representantes da Embasa, em contato com a Prefeitura municipal,  encontrou todo apoio; A prefeita Eunice Barreto Peixoto,  que não mede esforços para o desenvolvimento do município, acionou todas as suas secretarias,  para se envolver e participar ativamente da plataforma desse grande projeto.


Na reunião  comunitária sobre Esgotamento Sanitário,  a Secretária de Desenvolvimento Social do município Carla Peixoto  , falou da conscientização da população nos cuidados ao Rio Jaguaripe e o Secretário SEPLAN do município Leonam Torres, falou da importância do Rio Jaguaripe diante o futuro com a Ponte Salvador/Itaparica.

O que chamou a atenção foi a participação de todos os presentes,  fazendo perguntas sobre o tema , ouvindo atentamente as explicações das representantes SANASCON.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS