Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Equipe SEMED de Educação no Campo é aprovada em Congresso Internacional

 



Parabéns Professor Luiz Cláudio Floriza e Equipe do Campo pela iniciativa e trabalho aprovado no Congresso Internacional, “Classes Multisseriadas do Ensino Fundamental em Tempos de pandemia: Desafios e Conquista das Escolas do Campo no Município de Nazaré/Ba.

        Isso mostra que a Educação do Campo tem muito a mostrar como Dizia Paulo Feire. “É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir!”

Fomentar a participação do campo e conhecer a suas conquistas e desafios é uma das metas traçadas pelas ações da Prefeitura de Nazaré, representada pela nossa prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e  SEMED representada pela e Secretária prof.ª Isleide Maria Brasil Embiruçu Prazeres, que a todo momento enfatiza a  valorização da cultura local e suas características por meio da diversidade de saberes a favor das aprendizagens, elaborando atividades pedagógicas plurais e diferenciadas, com o intuito de  acolher a todos os alunos de forma satisfatória.


Enviado ao PIRÔPO NEWS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS