Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e o Presidente da Câmara Nagib Neto participam de entrevista na NAZARÉ FM

 



O Vice-prefeito de Nazaré Ben-Wilson Júnior, foi convidado pela equipe Nazaré FM, para falar sobre esportes, bandeira que sempre fez parte da sua vida e teve oportunidade de falar sobre a situação dos principais clubes da Bahia.

O Presidente da Câmara Nagib Neto , mais uma vez destacou a importância da emissora para o município e falou sobre a nova Casa Legislativa, que está prestes a inaugurar acolhendo a população na verdadeira Casa do Povo.

O presidente salientou que os vereadores estão gostando da Nova Câmara que será inaugurada, com previsão para 10 de novembro. 

O Presidente ressaltou o apoio da Prefeita Eunice Barreto Peixoto ( DEM), para a realização da Nova Câmara que funcionará no Prédio do antigo Fórum Edgard Mata e abrigou recentemente a Secretaria de Educação do município, que tem uma história marcante que já hospedou no passado Rui Barbosa  e o Imperador Dom Pedro II .

Finalizando o Presidente ressaltou que em breve a cidade terá a Câmara itinerante atendendo a população nas comunidades.

Os comunicadores Isaac Peixoto o " Mestre dos Magos" e o comunicador Lucas, estão abrindo os microfones da 100,7 à todos.

Estiveram presentes Sarita Mariano, Ricardo Boeri e Ricardo Tupinambá .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS