Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nesta quarta-feira (15), o Prefeito, de Muniz Ferreira Professor Gileno e seu vice Vavá, estiveram em Salvador para uma agenda cheia de atividades

 








Na oportunidade, constaram  reuniões na SEINFRA, na CERB(Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia) e SDR(Secretaria de Desenvolvimento Rural).


Na SEINFRA, solicitaram instalação de Defensas Metálicas (guard rail) em pontos da BA 046 no Município de Muniz Ferreira, objetivando mais segurança para a população. Presentes, Joel, diretor da unidade, e Elias, engenheiro da SEINFRA e, para nossa alegria, este já designou visita ao trecho da Ba 046 onde será implantada uma lombada eletrônica, para a próxima terça-feira.


Visita ao Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Josias Gomes, com objetivo de avançarmos com as demandas decorrentes da última visita ao nosso município, ocorrida em 10/09/2021, a exemplo do projeto da Indústria de beneficiamento de mandioca no Distrito do Ponto Chic.


Finalmente, na CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), avançando com as demandas solicitadas para nossa querida Muniz Ferreira.💙🌍💙🌍


📸Ascom-Assessoria de Comunicação                                                                                                               


#segueopasso #municípiodemunizferreira #nossaterranossagente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS