Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeito de envenenar ex-namorada é preso em flagrante no sul da Bahia

[Suspeito de envenenar ex-namorada é preso em flagrante no sul da Bahia]
Imagem: Haeckel Dias/Ascom-PC 

Suspeito de envenenar Amanda Sales Silva, de 21 anos, foi preso, nesta segunda-feira (20), na localidade de Itarantim, próximo de Itapetinga, sul do estado. O homem teria envenenado a vítima, que morreu no Hospital Paulo VI, na cidade de Jordânia, em Minas Gerais.

Amanda passou mal após ter encontrado o ex-namorado. De acordo com as investigações, a vítima chegou ao hospital consciente, mas não resistiu, morrendo envenenada. A 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior iniciou as buscas para encontrar o suspeito. 

“Houve uma festa no distrito de Ribeirão do Salto. Há notícias de que os dois são ex-namorados e se desentenderam. Quando ela foi pra casa, começou a passar mal e a dizer que ele a havia envenenado. No hospital, ela disse claramente que havia sido envenenada, que ele colocou veneno na bebida dela, e veio a óbito na madrugada", informou o delegado Antônio Roberto Gomes.

Equipes conseguiram localizar o suspeito na casa da atual namorada e o veículo escondido em um posto de gasolina. Ele foi encaminhado, preso, para a sede da Coorpin. Na delegacia, o homem negou envolvimento na morte de Amanda.

A polícia ainda informou que o suspeito foi investigado por ter incendiado a casa de uma ex-namorada. Com o homem foram encontrados R $4.735 em espécie, dois celulares e o veículo foi apreendido.  





BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS