Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Visita de companheiro da Pastora Flordelis em presídio é negada e ex-deputada está 'abatida'




A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não autorizou que a Pastora e  ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza, 60 anos, recebesse a visita do companheiro, o produtor de artistas gospel Allan Soares, de 25 anos. Ela está presa Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro. De acordo com reportagem do portal Metrópoles, a ex-parlamentar acusava de mandar assassinar o marido está abatida.

 

A advogada de Flordelis, Janira Rocha, considerou a decisão da Seap “injusta”. “Muito injusto não deixá-lo entrar, pois ele tem união estável com ela. Em outros presídios, companheiros entram livremente”, afirmou.

 

De acordo com a reportagem, Allan Soares foi apresentado à família em fevereiro no aniversário de 60 anos da pastora.

 

Flordelis está presa desde 13 de agosto. Ela é acusada pelo Ministério Público de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. A ex-deputada alega inocência, mas por ordem da Justiça vai para o banco dos réus na 3ª Vara Criminal de Niterói com mais nove acusados e será submetida a júri popular.

 

“Triste, agoniada com a prisão, ansiosa com os julgamentos de seus recursos, normal. Mais magra, abatida, dormindo mal e com dificuldades de comer, normal”, disse ao Metrópoles a advogada Janira.

 

No próximo dia 28, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça vai julgar recurso contra a decisão que levou Flordelis ao tribunal do júri e analisar um pedido de liberdade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS