Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CAFÉ COM PIRÔPO: SE BEBER NÃO DIRIJA , RESPEITE A VIDA

 

 O CAFÉ COM PIRÔPO, desta sexta-feira (29 ) de outubro, tem como  TEMA: SE BEBER NÃO DIRIJA , RESPEITE A VIDA, vale lembrar que nos feriados as estradas estão com maior fluxo de veículos e o número de opções de lazer cresce muito, com praias, festas, baladas, churrasco com amigos,  em família e etc...
O consumo de bebida alcoólica não combina com direção, diversos estudos já comprovaram e atestaram que de forma alguma devemos misturar bebidas alcoólicas com direção.
Outra grande incógnita é o fato do número de ultrapassagens perigosas, realizadas por condutores que estão saindo para um lazer, é impressionante que até na hora de relaxar os condutores estão sempre com pressa e não respeitam os limites de velocidade nas vias e rodovias.
Se vai dirigir é bom não exagerar nem nos refrigerantes e nem no álcool.
Refrigerantes ? Sim , refrigerantes podem levar a um aumento gradual da pressão arterial, especialmente devido as suas elevadas quantidades de sódio e de cafeína.
Sucos naturais, água mineral, água de coco, são ideais para quem vai pegar a estrada, comidas leves, muita paciência  e muita atenção ao volante.
Vai passear com a família ? Evite ultrapassagem, curta a estrada, respeite sua vida, a vida da sua família e as outras vidas que cruzam com a sua nas estradas.
Vai beber ? Vá de Uber, Vá de Táxi, Vá com um parente ou amigo que não consome bebidas alcoólicas.
 E LEMBRE-SE:     " SE BEBER, NÃO DIRIJA ".










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS