Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Encontro Regional do Move Mulher, sucesso de público e objetivos conquistados ( VEJA )

 



A vereadora de Salvador Roberta Caires, Dra Edinélia e toda equipe MOVE MULHER, comemoraram o sucesso do 1° Encontro Regional, com 44 coordenadoras regionais tomando posse, com presença do idealizador ACM Neto, presidente nacional do DEM.

  salão do Fiesta Convention Center, ficou lotado, porém respeitando todos os protocolos de biossegurança, todos com máscara e uso de álcool em gel.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a vice-prefeita de Salvador Ana Paula, da primeira dama de Salvador Rebeca Reis, do Deputado Federal Arthur Maia,  do Presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior e vereadores municipais que chegaram em comitiva.

Diversas prefeitas , vice-prefeitas , Secretárias municipais, vereadoras e empresárias.

Em seu discurso Roberta Caires, falou sobre GRATIDÃO, agradeceu o ex-prefeito ACM Neto e toda sua equipe, também agradeceu o carinho de todas as cidades por onde passou.

Em seu discurso ACM Neto , enalteceu o empenho de Roberta Caires e toda equipe MOVE MULHER e disse que seu desejo é ser  Governador de todas as mulheres e construir um estado de mais valorização e respeito a todas.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS