Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Família procura sargento da reserva sequestrado por homens armados em Salvador

 

No bairro de Cassange nesta sábado, Félix foi abordado por homens armados e encapuzados, que o colocaram dentro de um carro

Família procura sargento da reserva sequestrado por homens armados em Salvador

A família do sargento da reserva Dorgivaldo Félix dos Santos, 54, não descansa desde a tarde do último sábado (2), quando o policial militar foi sequestrado. Na companhia de amigos, no bairro de Cassange, Félix foi abordado por homens armados e encapuzados, que o colocaram dentro de um carro. 

De acordo com informações da 49ª CIPM de São Cristóvão, os quatro sequestradores desembarcaram do veículo com arma em punho e, após uma busca rápida em todos que estavam presentes, identificaram Félix, pegaram sua pistola e o levaram algemado para a mala do veículo.

Desde então, a família busca o sargento da reserva. Seu filho, Jonatha Santana, conta que chegaram a rastrear o celular de Félix em um bairro determinado, mas não conseguiram encontrá-lo.  "Sem mandato não dá", diz. De acordo com ele, a informação foi passada para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), mas nada foi feito a respeito.

"Meu pai trabalhou 31 anos da vida dele na polícia, servindo à população. Quem conhece ele sabe que era um homem bom. Trabalhava certo. A honra dele sempre foi combater o tráfico. É meu sonho também de seguir a carreira dele", fala Jonatha emocionado. Ele ainda lamenta: "a polícia fica só esperando a notícia ruim chegar". 

"Não sei o que fazer. Estamos de mãos atadas. Um amigo dele me ligou chorando hoje, disse que procurou em todo lugar e não conseguiu achar", desabafa Jonatha. "A gente procurou o dia todo, fomos até em Simões Filho e nada


por Geovana Oliveira 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS