Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jovens do Baixo Sul, chegou a hora!! O PROCESSO SELETIVO DA CFAF 2022 começou!

 


PROCESSO SELETIVO CFAF 2022

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022 para a formação da Turma 12 e você tem até o dia 07 de novembro para se inscrever!!

Localizada na Rodovia BA 001, Km 1,2, Trevo Nilo Peçanha x Cairu, Centro, Nilo Peçanha/BA, a CFAF forma Empresários Rurais para geração de conhecimento aplicado ao campo, a partir da promoção gratuita da educação profissional com estímulo ao Protagonismo Juvenil.

A CFAF recebe jovens entre 14 e 19 anos com Ensino Fundamental completo, filhos de agricultores familiares, residentes na zona rural do Baixo Sul da Bahia e com vocação para continuar a viver e empreender no campo. 

O modelo de ensino adotado pela Instituição é o da Pedagogia da Alternância, em que os alunos passam uma semana em período integral na escola, com aulas práticas e teóricas, e duas semanas nas suas propriedades, aplicando o que aprenderam e compartilhando conhecimento com suas famílias e comunidades.

Mas não esqueça! Para realizar a inscrição você tem que estar atento aos principais requisitos:

Idade entre 14 a 18 anos

Ensino fundamental completo

Ser filha ou filho de agricultor familiar do Baixo Sul da Bahia

Participe! As inscrições podem ser realizadas presencialmente na CFAF (na secretaria escolar) ou pelas redes sociais (link na Bio) ou solicitando a ficha de inscrição diretamente pelo WhatsApp ou via e-mail (secretariacfaf@cfaf.org.br). 

A CFAF te espera!

#cfaf #nilopeçanha #baixosuldabahia #educacaodocampo #agriculturafamiliar #cursotecnicoemflorestasintegradoaosensinomedio #processoseletivocfaf2222 #oportunidadecfaf #filhosefilhasdeagricultoresfamiliares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS