OLIMPÍADAS


sábado, 30 de outubro de 2021

Pastor evangélico é preso por abuso sexual contra criança de 6 anos que frequentava igreja com os pais em Fronteira

 


Segundo a Polícia Civil, suspeito aproveitou momento no qual ficou sozinho com a criança e passou a mão nas partes íntimas dela.


Um pastor foi preso, na manhã de quarta-feira (15) de setembro de 2021, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos no município de Fronteira. O crime foi registrado no dia 23 de agosto. Ele foi detido em Riolândia (SP), onde estava morando.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito era pastor na igreja que a família da vítima frequentava. No dia 23 de agosto, ele voltou para Fronteira e foi recebido na casa dos pais da vítima. Em um momento, ele ficou sozinho com a criança e passou a mão o órgão genital dela.

Após o pastor ir embora, a criança avisou a mãe, que a levou para o pronto-socorro. Após as investigações, a Justiça decretou a prisão temporária dele, assim como uma busca e apreensão na residência do pastor.

Os mandados foram cumpridos nesta quarta-feira, no município paulista. Ele foi levado pelos policiais para Frutal, onde será interrogado.

Envolvido em outros casos

Durante as investigações, a Polícia Civil também concluiu que o suspeito já esteve envolvido em outros casos de abuso sexuais contra menores de idade, sendo as vítimas crianças de famílias que frequentavam a igreja dele. Os crimes ocorreram tanto em Minas Gerais, quanto em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário