Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PARTICIPAÇÕES DE MARCIUS PIRÔPO ( SITE PIRÔPO NEWS ), NA RÁDIO RCA FM PROGRAMA SE LIGA

Iure Brito representante da CÂMARA DE TURISMO Caminhos do Jiquiriçá Fala ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, sobre o 11° Encontro da Câmara de Dirigentes do Turismo Caminhos do Jiquiriçá.

A Secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus Dra Sílvia Brito, foi anfitriã, abrindo as portas do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus para o encontro.

Divaldo representante da SETUR Fala ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, sobre o 11° Encontro da Câmara de Dirigentes do Turismo Caminhos do Jiquiriçá.


A Secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus Dra Sílvia Brito, foi anfitriã, abrindo as portas do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus para o encontro.

Gerente Regional do SEBRAE Carlos Henrique, Fala ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, sobre o 11° Encontro da Câmara de Dirigentes do Turismo Caminhos do Jiquiriçá.


A Secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus Dra Sílvia Brito, foi anfitriã, abrindo as portas do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus para o encontro.

Secretária de Cultura e Turismo de Santo Antônio de Jesus Dra Sílvia Brito, Fala ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, sobre o 11° Encontro da Câmara de Dirigentes do Turismo Caminhos do Jiquiriçá.

A Secretária  foi anfitriã, abrindo as portas do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus para o encontro.

Maurício Conceição Supervisor de Desenvolvimento, Indústrial, Comércio e Serviços em Conceição do Almeida, Fala ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, sobre o 11° Encontro da Câmara de Dirigentes do Turismo Caminhos do Jiquiriçá.


A Secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus Dra Sílvia Brito, foi anfitriã, abrindo as portas do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus para o encontro.

Avani Durã coordenadora da FECOMÉRCIO e Sócia proprietária da LR TURISMO fala ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, sobre o 11° Encontro da Câmara de Dirigentes do Turismo Caminhos do Jiquiriçá.

A Secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus Dra Sílvia Brito, foi anfitriã, abrindo as portas do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus para o encontro.


Palestrante da VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE NAZARÉ a contadora Fabiana Pessoa, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM



Governador Rui Costa fala ao PIRÔPO NEWS sobre a segurança pública no Estado da Bahia


Secretário de Educação Jerônimo Rodrigues fala ao PIRÔPO NEWS, sobre o retorno às aulas 100% presencial na Bahia





SAJ: Prefeito Genival Deolino, fala sobre homenagem da Câmara aos profissionais de comunicação e diz: " Sem a imprensa, fica difícil de se governar"




SAJ: Vereadora Tia Adriana, fala sobre homenagens a Imprensa e diz: "Parabéns a todos das rádios, sites e blogs, que levam a notícia para todo tipo de público"


SAJ: Vereador Uberdan Cardoso fala sobre homenagens a Imprensa

 E diz: "A imprensa com credibilidade forma, ela pouco deforma e por isso que vocês tem esse mérito, não estamos dando nada a vocês, estamos apenas reconhecendo a importância de vocês"

SAJ: Vereador Cal de Dodô, fala sobre homenagens a Imprensa em especial ao PIRÔPO NEWS

E diz: "Sei do seu serviço prestado  em Santo Antônio de Jesus, revelando campeões no esporte e tive  a honra de lhe entregar o título de Cidadão Santantoniense"



SAJ: Presidente da Câmara Vereador Chico de Dega, fala sobre homenagem a imprensa e diz: "Santo Antônio se tornou o melhor São João da Bahia, graças a imprensa"


SAJ: Inauguração da Rede Independente WEB TV, empresário Chico Fortaleza fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA




SAJ: Major Ana Paula e o Capitão Pereira Filho do 14°BPM, falam ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM, sobre importância da imprensa na inauguração da Rede Independente WEB TV




Palhinha Vereador de Salvador fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM sobre o lançamento da pré-candidatura de ACM NETO ao Governo da Bahia



"Acho que é o momento dele, Salvador quer, a Bahia quer" disse o Vereador Palhinha ao falar do lançamento de ACM Neto em sua   pré-candidatura ao governo da Bahia.

Roberta Caires, vereadora de Salvador e coordenadora-geral do Move Mulher, falou ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM; sobre o lançamento da pré-candidatura de ACM NETO ao Governo da Bahia


"ACM Neto vai ser o próximo governador da Bahia, trazendo uma nova forma de gestão e inovação" disse a vereadora Roberta Caires em entrevista exclusiva ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA.

Presidente da Câmara Salvador Geraldo Júnior, falou ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM, sobre lançamento da Pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia



"ACM Neto dá o pontapé inicial de uma trajetória que com certeza vai ser vitoriosa, vai ser exitosa" disse Geraldo Júnior Presidente da Câmara de Salvador da Capital baiana.

Ex-Ministro da Saúde Dr Mandetta, concedeu entrevista exclusiva ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA da RÁDIO RCA FM Falando sobre seu apoio a Pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.



"Neto cumpre seu destino, de quem sabe externar todo amor que ele tem pela Bahia como homem público" disse o  ex-Ministro da Saúde Dr Luiz Henrique Mandetta ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM

Governador de Goiás Ronaldo Caiado, concedeu entrevista exclusiva ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM Programa SE LIGA Falando sobre o lançamento da Pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado da Bahia



"A Bahia deseja que seja reproduzido em cada quadrante deste estado, aquilo.que o Neto fez em Salvador" disse o Governador de Goiás em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA (VEJA)

Deputada Dayane Pimentel, concedeu entrevista exclusiva ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA da RÁDIO RCA FM

Falando sobre seu apoio a Pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.



Inaugurada a Indústria Calçadista RDOIS INJETÁVEIS em Nazaré, Prefeita Eunice e Gerente Nadir, falam ao Programa SE LIGA

 




GRATIDÃO: Durante sessão em homenagem ao SAMU, Presidente da Câmara Nagib Neto, autor da indicação, agradece Roberta Veruska pelo empenho com a segurança da Nova Câmara.

 




Roberta Veruska Rocha é Coordenadora de Segurança do Trabalho em Nazaré e é aprendiz e voluntária no SAMU e foi uma das homenageadas na Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Nagib Neto , autor da indicação para Moção de Aplausos a todos os guerreiros do SAMU, ao entregar a placa para Roberta, fez questão de agradecer o empenho da mesma , para com os cuidados com a segurança da Nova Câmara,  acompanhando todo processo de instalação de extintores , demarcações para saída de emergência e toda atenção voltada a segurança da Casa Legislativa.

Veja matéria completa :


NAZARÉ: Sessão Especial da Câmara Municipal, entregou Moção de Aplausos aos Socorristas do SAMU


Na noite desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Nazaré, realizou uma Sessão Especial para homenagear os Socorristas do SAMU do município, uma  noite de homenagens e reconhecimento aos profissionais que salvam vidas com amor e dedicação.

A Sessão foi conduzida pelo Presidente Nagib Neto, que foi autor da indicação e a mesa diretora foi composta pela Secretária de Saúde Samantha Falcão, Coordenadora do SAMU Silmara, o Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar Capitão Maurício, Vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto, que não mede esforços, para ofertar estrutura adequada e todo apoio logístico para que toda equipe SAMU possa trabalhar com eficiência no município.

A sessão teve como chefe de cerimonial Anita Britto, com a presença dos vereadores Laura Tita líder do governo,Vereador Elton Guedes, Vereadora Jorgina Enfermeira e Vereador Dal.

Estiveram presentes o Chefe de segurança do Gabinete Municipal Sr Eugênio Manoel Moreira (Mão) e o Diretor chefe do DEMULT Edvaldo dos Santos ( Azul).


Capitão Maurício comandante da 3ª Cia da Polícia Militar , fala sobre homenagens ao SAMU:


Secretária de Saúde de Nazaré Samantha Falcão, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA sobre importância do SAMU:



Durante a sessão especial em homenagem ao SAMU , o telefone de emergência tocou e 3 Socorristas de plantão foram atender a ocorrência




Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, anunciou novidades para o SAMU


Em sua rede social a Prefeita disse: 
  
"Estive presente, ontem, na Câmara de Vereadores, junto à autoridades municipais, em uma Sessão Solene que homenageou os nossos profissionais da SAMU com Moção de Aplauso, indicada pelo Presidente da Câmara, Nagib Elias Neto, e aprovação unânime dos demais vereadores."

   

💙



Pato Roco condutor de ambulância, emocionado lembrou ser pioneiro no SAMU em Nazaré. Recebeu homenagem das mãos da Prefeita Eunice Barreto Peixoto.

O vice-prefeito Ben-Wilson Júnior , entregando a Moção ao  socorrista Lázaro Souza Santos.

Sessão indicada pelo Presidente Nagib Neto ; Foto Nagib Neto e a amiga e uma das  colaboradoras do SAMU Roberta Veruska 


A Secretária de Saúde Samantha Falcão , entregando a Moção a socorrista Gina Bárbara 

Vereador Dal, entregando a Moção ao socorrista Alexandro Clementina 

Vereador Elton Guedes, fazendo entrega a um dos herói do SAMU

O Presidente Nagib Neto, entregando a Moção ao socorrista Elton Nunes Figueiredo 

Vereadora Laura Tita, entregando a Moção a socorrista Daniela da Silva


Capitão Maurício, entregando a Moção a coordenadora do SAMU Silmara, sua esposa que também é socorrista 

A Secretária de Saúde Samantha Falcão, entregando a Moção ao socorrista Marcos dos Santos Santiago 


Socorrista Santana Júnior, recebendo a Moção das mãos do Vice-prefeito Ben-Wilson Júnior.


Abraço afetuoso e cheio de emoção, entre Capitão Maurício e sua esposa Silmara coordenadora SAMU, marcou a noite de homenagens.






A cerimônialista Anita Britto, conduziu com maestria



Reconhecimento mais que merecido 









Segue sonora da Prefeita Jaqueline (DEM), Nilo Peçanha em entrevista exclusiva ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre o MOVE MULHER 💜



Deputada Federal Alice Portugal fala ao PIRÔPO NEWS e a Rádio RCA FM 87.9 - Programa SE LIGA

 





Prefeita de Taperoá, Kitty Guimarães, fala ao PIRÔPO NEWS e a Rádio RCA FM, sobre seus 9 meses de mandato

 


Prefeita de Taperoá, Kitty Guimarães, primeira mulher eleita em Taperoá , atuante e que tem feito a diferença na histórica cidade de taperoá. 

Ouça entrevista completa abaixo: 


Prefeito de Muniz Ferreira, Professor Gileno, fala ao PIRÔPO NEWS, sobre seus 9 meses de mandato

 



Prefeito de Aratuípe Professor Tony , fala ao PIRÔPO NEWS, sobre visita do Governador e obras para o município

Rui assina ordem de serviço para nova escola em Aratuípe e autoriza outras obras



Neste sábado (9), o governador Rui Costa esteve no município de Aratuípe, no Recôncavo Baiano, onde vistoriou o terreno no qual será construída a nova sede do Colégio Estadual Professor Rocha Pitta e assinou a ordem de serviço que autoriza a Secretaria de Educação a dar início às obras. A unidade terá 12 salas de aula e vai oferecer atividades em tempo integral. O investimento é superior a R$ 16,8 milhões.

“Estamos iniciando uma grande obra para transformar a vida dos jovens. É uma nova escola com toda infraestrutura, salas adequadas, laboratório, biblioteca, área para esporte e área para cultura. É uma ferramenta importantíssima para juntos, com a dedicação dos professores, a vontade dos alunos e o apoio das famílias, nós transformamos a vida desses jovens. A educação transforma a vida do ser humano. Então, é importante que a gente se una e faça uma grande corrente do bem, para colocar essa meninada para se dedicar aos estudos”, afirmou Rui.

O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, explicou que “em Aratuípe, nós já temos educação integral e educação profissional. Nossa ideia é fortalecer essa prática”.

Na ocasião, o governador também autorizou a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), iniciar a licitação para a reforma do Estádio Municipal Rosival da Silva Leão, com investimento estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. Autorizou ainda a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) a dar início ao processo licitatório para pavimentação da estrada que liga o distrito de Maragogipinho ao entroncamento da BA-001.


“Nos próximos dias, a Secretaria de Infraestrutura vai licitar esses cinco quilômetros que levam até Maragogipinho, que é uma comunidade importantíssima na arte e na cultura. Vamos dar as condições de infraestrutura para que a comunidade tenha um translado seguro e confortável, preservando sua cultura e sua arte”, destacou Rui.


O governador ainda entregou um kit com equipamentos para a Unidade de Saúde da Família Lelé Parteira e anunciou um kit odontológico e um kit estabilização para o município. Obras de pavimentação de ruas, em parceria com a prefeitura, também foram autorizadas.


Mais ações

Na região, recentemente, o Governo do Estado destinou R$ 59.787.205,91 para a construção e ampliação de quatro unidades escolares em tempo integral, localizadas nos municípios de Amargosa, Aratuípe e Jiquiriçá.

Nos últimos cinco anos, entre outros investimentos, Aratuípe foi beneficiado com a recuperação e pavimentação da BA-001 (trecho Nazaré–Valença) e com a recuperação da estrutura do Terminal Hidroviário de Mutá. O município também é consorciado da policlínica regional de saúde em Santo Antônio de Jesus.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS