OLIMPÍADAS


sábado, 2 de outubro de 2021

Tinoco cobra de governo do estado construção de nova Ceasa em Santo Antônio de Jesus

 


Em visita a Santo Antônio de Jesus neste sábado (2), o vereador de Salvador Claudio Tinoco cobrou a construção de um novo Centro de Abastecimento (Ceasa) na cidade. 


Tinoco esteve na Feira Livre da cidade na manhã deste sábado e conversou com feirantes como Seu Manuel, que nasceu em Muniz Ferreira e mora há vinte anos em Santo Antônio de Jesus. Seu Manuel se queixou da falta de um centro de abastecimento na cidade, que organizaria melhor a distribuição dos produtos agrícolas que chegam de todo o Recôncavo, além de desafogar o entorno da Feira Livre e disciplinar a circulação das pessoas e as vendas dos feirantes.


“É preciso que o estado garanta os recursos para melhorar a infraestrutura e equipamentos para distribuição e comercialização dos produtos agrícolas nas cidades. Santo Antônio de Jesus é uma cidade-polo do Recôncavo e merece maior atenção do estado. Fazemos a cobrança desses investimentos ao atual governo e já encaminhamos para ACM Neto como sugestões para seu plano para a Bahia”, destacou Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário