Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CAFÉ COM PIRÔPO: A Homofobia no Brasil


 

Infelizmente os casos de homofobia não param de crescer no Brasil; Em Santo Antônio de Jesus na Bahia em 2021, uma jovem cantora foi agredida apenas por ser lésbica, um  outro caso de homofobia, foi recentemente um ex-jogador de Vôlei tecendo críticas a DC Comics por anunciar um Super-Man bissexual. 

Homofobia é uma violação do Direito Humano fundamental de liberdade de expressão da singularidade humana, revelando-se um comportamento discriminatório. As leis em vigor no Brasil ainda não preveem o crime de homofobia, mas os advogados tem como base  a Constituição Federal de 1988, que determina no Art. 3º, inciso XLI que "Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação; e no Art. 5º, inciso XLI, que “a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais"

Você que é contra o homossexualismo, guarde pra você, e se você é homosexual não ligue para a opinião de terceiros, se Deus te fez assim, temos que respeitar e não julgar.

Ouça o áudio: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS