Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, acontecerá em Salvador na Bahia ( VEJA )

 




A FEDERAÇÃO BAIANA DE JIU-JTSU - FBJJ, JUNTAMENTE A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA – CBLP brindarão a Bahia com o CAMPEONATO MUNDIAL X-COMBAT BJJ PRO 2021, um espetáculo de excelência em organização e participação, com atletas da Capital, Interior, Estado vizinhos, e grandes atletas Internacionais.

O EVENTO SERÁ REALIZADO PELA CBLP E FBJJ, NO DIA 12 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 10HS NA AABB – ASSOCIAÇÃO ATLETICA BANCO DO BRASIL, EM PIATÃ, COM PREMIAÇÕES EM DINHEIRO – 06 CINTURÕES NO ABSOLUTO PROFISSIONAL.

Vale ressaltar que o evento seguirá com os protocolos atuais de segurança e prevenção ao COVID 19 em consonância com os solicitados pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

A FEDERAÇÃO BAIANA DE JIU-JTSU - FBJJ a primeira da Bahia, criada em 1997, pelos irmãos Edson Carvalho Pinto e Ricardo Carvalho Pinto, ambos atletas renomados de Judô e Jiu-jitsu, hoje presidido pelo Sensei Ricardo Carvalho Pinto, cujo escopo e lema é o “JIU-JITSU CONTRA AS DROGAS”, usando o esporte para a formação moral do cidadão.

Informações: WhatsApp (21) 96410-9466

Inscrições: www.eventos.x-combat.com.br

Enviado ao PIRÔPO NEWS pela assessoria Jurídica da FEDERAÇÃO BAIANA DE JIU-JTSU FBJJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS