Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Euclides da Cunha: Prefeito atribui boa avaliação em pesquisa a foco 'em quem mais precisa'


Euclides da Cunha: Prefeito atribui boa avaliação em pesquisa a foco 'em quem mais precisa'

Com a gestão aprovada por mais da metade da população de Euclides da Cunha, o prefeito Dr. Luciano Pinheiro (PDT), atribui a boa avaliação ao “trabalho em equipe” e o foco “em quem mais precisa”. Pesquisa BN/Séculus mostra que a administração do pedetista é aprovada por sete em cada 10 eleitores.

 

“Isso é um trabalho feito em equipe, todo um trabalho técnico bem elaborado. E hoje a gente goza dessa credibilidade com a população pelos benefícios que são ofertados principalmente a quem mais precisa”, analisou Luciano.

 

Como exemplo o gestor aponta o foco na saúde pública. O prefeito sinalizou que o tema é “o calcanhar de Aquiles” de muitas gestões, mas que Euclides da Cunha é, na visão dele, referência no atendimento.

 

“Hoje Euclides da Cunha é uma cidade que tem hospital, as cirurgias funcionam, implantamos cirurgias ortopédicas, hoje nós temos uma maternidade, tem Samu [Serviço Móvel de Antendimento de Urgência], UTI móvel, ambulância, tem 24 postos de saúde da família onde a população é atendida em especialidades diversas, tem CAPS [Centro de Atenção Psicossocial], tem UPA, cuja realidade no Brasil é de que 50% estão fechadas ou abandonas. Hoje Euclides da Cunha é referência no atendimento, foi dessa forma que a população enxergou”, opinou o prefeito.

 

Dr. Luciano ainda acrescentou que faz um trabalho de gestão em contato direto com a população e acredita que isso também faz diferença. “Um gestor que prioriza quem mais precisa, tenho acompanhado de perto os trabalhos dos secretários, participando das ações, sempre presente ao lado da população. Uma coisa é administrar de dentro do gabinete, outra é ver o problema de perto, sentir o que o povo sente, e depois apresentar soluções”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS