![]() |
Foto: Reprodução/ TV Globo |
Débora Gomes, que comoveu milhares de brasileiros no último domingo, 21, após não conseguir fazer a prova do Enem por ter se atrasado devido à necessidade de amamentar o filho, usou as redes sociais nesta terça-feira, 23, para compartilhar com os seguidores uma boa notícia.
Mãe de duas crianças, Débora ganhou uma bolsa integral em uma faculdade do Recife, em Pernambuco. Ela afirmou que ainda não decidiu qual curso deseja estudar e agradeceu a oportunidade.
"Foi oferecida a mim bolsas de algumas faculdades com 100%. Estou muito grata primeiramente a Deus e segundo às faculdades. Ainda vamos fazer uma reunião e estou decidindo o curso", disse a jovem.
Após a viralização do vídeo, ela conta que foi atacada por diversos internautas, mas, em contrapartida, foi procurada por representantes de instituições de ensino comovidos com a história.
A Tarde