Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MUNIZ FERREIRA: Mais uma obra realizada com sucesso; I Etapa do Onha entregue a população

 


Em pouco mais de 10 meses, Prefeitura de Muniz Ferreira muda a antiga realidade do município e transforma Muniz, numa linda cidade pronta para ofertar melhor qualidade de vida aos seus munícipes. E na noite desta sexta-feira( 12 ), mais uma obra entregue a população.

O Prefeito Professor Gileno e o vice-prefeito Vavá, receberam diversas lideranças políticas para entregar mais uma obra, desta vez a Nova Praça do Onha em sua primeira etapa.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Alan Sanches, o Prefeito professor Tony de Aratuípe, o Vice-prefeito Ben Wilson Júnior de Nazaré, representando a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto, e representantes de diversas cidades do Reconcavo, incluindo a Secretária de Agricultura de Santo Antônio de Jesus Dra Nil , representando o Prefeito Genival.

Polícia Rodoviária esteve presente, assim como a Polícia Militar através da 3 Cia , com presença do Capitão Maurício e policiais.

Ex-prefeitos , ex-vice-prefeitos, ex-vereadores e atuais vereadores na pessoa da Presidente da Câmara D. Ivone , do  vereador Ray e outros vereadores presentes.

Durante a solenidade de entrega da nova praça o Prefeito Gileno e seu vice Vavá, receberam homenagens com flores, entregues por famílias do Onha, até as crianças fizeram homenagens lendo cartas de agradecimento pelo parquinho disponível na nova praça.

O Prefeito anunciou que em breve irá inaugurar a segunda etapa, que terá quadra coberta e muito mais; Gileno agradeceu muito seu Deputado Estadual e Deputado Federal por todo apoio.

O Prefeito Gileno agradeceu a todo seu secretariado por compreenderem o perfil da gestão e se dedicarem a acelerar obras, mantendo qualidade. 

Além das obras o Prefeito frizou que seu mandato não se resume em Praças e deu o exemplo de sua Secretaria de Assistência Social, que tem sido exemplo na doação de cestas básicas, enxovais para as gestantes e todo cuidado com as famílias de vulnerabilidade social e enalteceu o trabalho da Secretária Meire Mota e toda equipe do social.

O Prefeito Gileno não esqueceu de nenhum secretário e foi chamando um por um, para agradecer em frente ao público e autoridades presentes.


A imprensa compareceu em peso:

PIRÔPO NEWS 

RÁDIO RCA FM

JORNAL REGIONAL 

TVSAJ

GAZZETA

RÁDIO MUNIZ FM

TV NOTÍCIAS 24 H

EDY ARTES PRODUÇÕES

BARRIGA NOTÍCIAS

INFOSAJ

SIDINEY STÚDIO

vitalizadas. 

Na terça-feira ( 16 ) 12:40h tem entrevistas exclusivas sobre a entrega dessa importante obra na Rádio RCA FM. Programa SE LIGA e PIRÔPO NEWS.

vídeo completo da TVSAJ


AGUARDEM vídeo completo:









Vice-prefeito de Muniz Ferreira Vavá e o Vice-prefeito de Nazaré Ben Wilson Júnior , cidades vizinhas sempre em sintonia e respeito.

Presidente da Câmara de Nazaré Nagib Neto e Prefeito Tony de Aratuípe , prestigiando o  Prefeito Gileno e o Vice Vavá em mais uma obra entregue em MUNIZ FERREIRA 

Prefito Gileno destacando o excelente trabalho de seus secretários 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS