Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Geração de emprego e renda; Fábrica Calçadista RDOIS INJETÁVEIS ( ASSISTA AO VÍDEO OFICIAL )





NAZARÉ: Geração de emprego e renda; Fábrica Calçadista RDOIS INJETÁVEIS é inaugurada no município




A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para gerar emprego e renda para a população nazarena. Na noite de quinta-feira ( 18 ), a Prefeita Eunice e seu vice-prefeito Ben-Wilson Júnior receberam homenagens dos funcionários e gerente da indústria Calçadista instalada em Nazaré, por oportunizar geração de emprego e renda na Terra Morena.






Em entrevista ao PIRÔPO NEWS, o gerente Nadir Casa Nova, destacou que entre diversas cidades, Nazaré foi a gestão que melhor atendeu as necessidades para  a implantação da indústria. 

Entre os homenageados o ex-prefeito e líder político Isaac Filho , que não esteve presente por motivos de trabalho, porém foi muito lembrado, pelo empenho e total apoio.

O que chamou a atenção foi a entrada da Prefeita e sua comitiva, sob fortes aplausos dos funcionários, em agradecimento.

Uma noite de muitas emoções, com presença de familiares dos funcionários, comunidade e autoridades.

Entre as autoridades o Presidente da Câmara Nagib Neto , a vereadora Laura Tita , líder do governo, o vereador Wanildo Contes Nido da Caçamba, o Vereador Elton Guedes , o vereador Dal , Vereador Cezar , vereador Sinho e todos os secretários de governo, entre eles Leonam Torres Secretário de Planejamento do município,  que discursou e falou da importância de uma indústria para  a cidade. 

Entre os discursos chamou atenção a fala dos  vereadores da bancada de oposição que deixaram de lado questões partidárias e agradeceram a Prefeita Eunice, por oportunizar essa grande conquista para Nazaré.

Vale lembrar que a última fábrica instalada na cidade foi na época do ex-prefeito Isaac Filho e hoje retomada da geração de emprego e renda,  com a Prefeita Eunice Barreto Peixoto.

Em seu discurso o gerente Nadir Casa Nova, representando o proprietário Sr Gustavo, falou do empenho da gestão municipal, para entregar um espaço de alto padrão, do piso ao telhado sempre visando a geração de emprego e renda.

Breve vídeo completo e todas falas dos vereadores, homenagens e  fotos,  da inauguração emocionante.


texto: PIRÔPO NEWS







































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS