Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura começa distribuição gradativa dos Kits, após montagem no DAE ( VEJA )

 


A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para atender todas as demandas do município, na educação não é diferente.

São milhares de alunos da rede pública municipal, que recebem o Kit alimentação, com contrapartida do município, ofertando aos alunos um melhor kit , com total avaliação nutricional. 

     Equipe DAE embalando com AMOR


A equipe do DAE , montaram uma mega operação nesta quarta-feira ( 17 ), para atender todas as escolas da rede pública municipal; O DAE está prestes a ganhar um novo local de armazenamento de alimentos de alto padrão,  que pelo projeto será um dos melhores do Brasil;  Projeto idealizado pela própria Prefeita do município, que se preocupa com a qualidade da merenda escolar que chega aos alunos do município.

Os Kits seguem para as escolas e as equipes SEMED de cada escola, fica responsável pela entrega direta, juntamente com atividades de classe.

De acordo com as orientações do MEC/FNDE, e com a Resolução do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, a ação visa, durante o período de suspensão das aulas e em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica de Nazaré.


#GOVERNOUMANOVAHISTÓRIADETRABALHO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS