Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: SAMU ESCLARECE ,SOBRE EQUIPAMENTO QUEBRADO EM 25/11 ( VEJA NOTA )

 



Bom dia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU é uma rede de assistência a saúde em todo país, atendendo estados e municípios, e a Base Descentralizada de Nazaré faz parte dessa rede, e vem atendendo com respeito à todos aqueles que ligam para o 192, este número de emergência por sua vez ao discado, a chamada é direcionada para Central de Santo Antônio de Jesus, consequentemente, aciona por telefone a base do município mais próximo da ocorrência para atender a demanda  informando inclusive o endereço. 


Todos precisamos ser cuidados, inclusive aqueles que prestam a assistência, nesse sentido preservamos a vida  e segurança dos socorristas dando manutenção preventiva às nossas ambulâncias, um dos nossos instrumentos de trabalho, e certamente preservar a vida inclusive dos pacientes que são conduzidos pelo SAMU. Infelizmente, ocorrências podem acontecer a qualquer hora, e como somos uma rede na falta da nossa ambulância, a cidade vizinha acolhe nossas demandas, assim como por inúmeras vezes atendemos também as das cidades circunvizinhas sem nenhum problema.

Quem não lembra da tragédia de Mar Grande, onde dezenas de Ambulâncias e Colaboradores do SAMU deslocaram de diversas cidades com o propósito de salvar vidas das vítimas de naufrágio? Esse é um dos exemplos que o SAMU tem desempenhado seu papel na saúde pública.

Dia 25.11.2021, nosso equipamento de trabalho precisou de reparos e por sua vez não conseguiu sanar o problema em Nazaré sendo direcionado com respeito e responsabilidade para Santo Antônio de Jesus.

Em relação ao atendimento nós da Base de Nazaré não recebemos chamadas externas a não ser da Central de Santo Antônio de Jesus, que por sua vez nos direciona à ocorrência.

Esse e nosso papel servir com segurança.


informações enviadas ao PIRÔPO NEWS por SAMU NAZARÉ 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS