Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Scout do Flamengo realizou avaliações no Instituto Gêmeos da Bola; Mega estrutura do Centro de Treinamento é destaque no Brasil

 


Márcio William Scout do Flamengo /Foto: PIRÔPO NEWS


Eduardo Santos Vice-presidente do Instituto Criar Gêmeos da Bola, explica toda parte institucional


Ouça entrevista exclusiva do Scout do Flamengo Márcio William ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA segue sonora 


Ouça entrevista com o Coordenador Técnico do Instituto Gêmeos da Bola Leo, falando com exclusividade ao PIRÔPO NEWS, Rádio RCA FM e Programa SE LIGA

Em visita a cidade de Nazaré na Fazenda Rio Grande o Scout do Flamengo Sr Márcio William, revelou em entrevista ao PIRÔPO NEWS, sua satisfação com a Mega Estrutura do CT dos Gêmeos e disse: "Na Bahia sempre tem grandes talentos do futebol", ainda ressaltou que espera bons resultados nas avaliações.
O CT dos Gêmeos foi bem movimentado nesta segunda-feira ( 22 ), teve a presença do Vice-prefeito de Nazaré Ben Wilson Júnior, do e-prefeito Isaac Filho, do diretor de esporte do município Luan Galvão, dialogando e parebenizando Os Gêmeos da Bola, pela grande estrutura e fortalecimento do futebol no município e em toda Bahia.
O Presidente do Instituto Genivaldo Machado, recebeu nossa equipe de reportagem de portas abertas e fez questão que seu vice-presidente pudesse falar sobre todas as iniciativas do Instituto.
Em entrevista o coordenador Técnico Leo, falou da satisfação em ver atletas do Instituto Gêmeos da bola em diversos times nacionais. E alerta que em cada mês o Instituto fará parcerias com grandes clubes do país.
Vale ressaltar que o CT é completo e tem equipamentos desportivos, alojamento para atletas, refeitório, salão de jogos, cozinha indústrial , campo, piscina, área de lazer e muito mais.
Eduardo Santos vice-presidente do Instituto, explicou tudo sobre o institucional da entidade e através do áudio todos poderão entender essa grande estrutura, que vai além do futebol e tem planos para diversas modalidades. Ouça áudio com todas as entrevistas ainda hoje, aqui no site âs 17h.
Entrevistas exclusivas para a Rádio RCA FM, Programa SE LIGA e PIRÔPO NEWS BAHIA.
Os idealizadores e proprietários do CT os irmãos conhecidos como Gêmeos da Bola, muito receptivos e de braços abertos para com todos os visitantes.
Foi uma semana muito movimentada, inclusive um empresário da Capital Baiana, fez questão de conhecer as instalações do CT, chegando de Helicóptero, fazendo a alegria dos jovens atletas.

Líder político Isaac Filho e o vice-prefeito Júnior com Presidente e vice do Instituto.
Presidente Genivaldo  e o vice-presidente Eduardo do CT Gêmeos da Bola






Gêmeos da Bola ao lado da comissão técnica do CT











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS