OLIMPÍADAS


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Pastor evangélico é preso, em flagrante, por violação sexual contra uma criança de 10 anos em Maceió

 

Pastor foi preso em flagrante por assediar criança de 10 anos. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Um pastor evangélico, foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (24), por violação sexual grave contra uma criança de 10 anos, na Vila Goiabaiera, no bairro de Fernão Velho, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada da base comunitária do Osman Loureiro, foi abordada por populares que informaram que uma criança de 10 anos estaria sendo aliciada pelo pastor para fins sexuais.

Os militares foram até o local e encontraram uma tia da criança que mostrou áudio, onde o citado pastor alicia a menina. Na sonora, segundo a polícia, o homem fala que o pai da criança estaria cercado por espíritos maus e que para ser curado, “seria necessário”, a menina perder a virgindade com o pastor.

Após ouvir o áudio, os militares se deslocaram até a Vila Goiabeira, onde localizou o pastor, de 45 anos, e a vítima. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o pastor, pelo crime de violação sexual mediante fraude.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário