Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rui Costa entrega obras e anuncia novos projetos em Santo Antônio de Jesus e São Miguel das Matas



Nesta *segunda-feira (01),* o governador Rui Costa viajará para os municípios vizinhos de *Santos Antônio de Jesus e São Miguel das Matas*. Na primeira cidade, onde estará *às 9h, Rui assina ordem de serviço para construção de nova unidade escolar, com 20 salas, para sediar o Colégio Estadual Luiz Viana Filho*. A obra é coordenada pela Secretaria de Educação do Estado, que também receberá autorização para início do serviço de modernização do  Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) do Recôncavo.


Em Santo Antônio De Jesus, o governador vai ainda assinar ordem de serviço para implantação de Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Outra obra a ser autorizada é a instalação do Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares) para atender o povoado de Alto do Morro. Os trabalhos serão executados pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).


Já em *São Miguel das Matas, a partir das 11h,* Rui fará a entrega do trabalho de integração dos Sistema de Abastecimento de Água do município ao de Santo Antônio de Jesus. A obra também é uma realização da Embasa. O governador vai anunciar ainda a licitação para ampliação com modernização no Colégio Estadual Aldemiro Vilas, pela SEC.


Outra licitação vai permitir a implantação de Sistema Integrado de Abastecimento de Água nas localidades Riacho das Bananeiras, Barra, Jaqueirão e Ponta da Serra. Desta vez, a obra será coordenada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Sihs. A Cerb também vai abrir concorrência pública para implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade Riachão III.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS