Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica: “Cristo vive em mim”


 Vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda mostrou em suas redes sociais um momento especial que teve com sua esposa, Andressa Ferreira , os dois se batizaram nas águas de uma igreja evangélica neste domingo (31/10).

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida.” Disse Thammy e sua esposa por meio de uma publicação em conjunto no instagram.

Thank you for watching

O casal, que são pais de Bento, um menino de 1 ano e alguns meses, afirmaram que não tiveram as histórias de suas vidas ‘apagadas’ por conta do batizado. Eles simplesmente se reproduzem ‘recém nascidos’ na palavra que estão aprendendo a caminhar.

“A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está a mudança e operada pelo Espírito Santo! estamos aprendendo a caminhar… “Informaram eles.

O casal ainda disse que Deus os escolhidos para que a história de amor dos dois pudessem ser contada de forma, afirmando que não importa o que a pessoa seja, mas sim ‘a salvaguarda’. (JC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS