Últimas Notícias

PIROPO NEWS

Investigado, Ciro diz que vai ‘processar aqueles que tentam me atacar’

Foto: Reprodução/CNN Brasil

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, reagiu de forma contundente, via redes sociais, à operação da Polícia Federal desta quarta-feira (15) que tem entre os alvos ele e o irmão, senador Cid Gomes. “Sou um homem do embate, do combate e do Direito. Essa história não ficará assim. Vou até as últimas consequências legais para processar aqueles que tentam me atacar”, afirmou Ciro Gomes, via Twitter.

Nas postagens, o pedetista afirma que a ação – que investiga indícios de fraude e corrupção no estádio Castelão – visa desestabilizar sua postulação eleitoral. “Da mesma forma tentaram 15 dias antes do primeiro turno da eleição de 2018”, concluiu.

 

Ciro disse que “até esta manhã, eu imaginava que vivíamos, mesmo com todas as imperfeições, em um país democrático”. Em outro tweet, o pedetista destaca que “tenho 40 anos de vida pública e nunca fui acusado nem processado por corrupção”. 

A operação cumpre 14 mandados de busca e apreensão em três cidades do Ceará, além de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e São Luís (MA). De acordo com a PF, teriam sido pagos R$ 11 milhões em propinas em dinheiro e em doações para campanha eleitoral. 

Ainda no Twitter, o político do PDT também defende a obra do estádio Plácido Castelo, em Fortaleza, palco cearense na Copa de 2014. “O Brasil todo sabe que o Castelão foi o estádio da Copa com maior concorrência, o primeiro a ser entregue e o mais barato construído para Copas do Mundo desde 2002”, argumentou.




Bahia.ba
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads