Últimas Notícias

'Jamais me meti no seu trabalho', diz pai de Leifert após acusação de nepotismo na Globo


'Jamais me meti no seu trabalho', diz pai de Leifert após acusação de nepotismo na Globo

O pai de Tiago Leifert, o ex-executivo da Globo Gilberto Leifert, saiu em defesa do jornalista após a última polêmica envolvendo o ex-apresentador do Big Brother Brasil e Ícaro Silva.

 

Em um texto divulgado nas redes sociais, Gilberto, que era titular da área de Relações com o Mercado da Globo, Gilberto rebateu a declaração de Ícaro, que afirmou que Tiago só havia conseguido sua posição na emissora por influência dele .

 

"Nunca trabalhamos na mesma área. Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação", disse.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

Gilberto, que pediu desculpas por estar tratando do assunto publicamente, pontuou que nunca se meteu nos assuntos referentes ao trabalho de Leifert e que a Globo não dá chances a qualquer pessoa para grandes trabalhos, afirmando que seu filho mereceu estar no lugar por onde passou.

 

"Jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. (...) Foram as suas qualidades que impulsionaram e sustentaram sua carreira na Globo".

 

Ao fim do texto, Gilberto deixou um recado para o filho e também para Ícaro, de forma discreta, e ainda ironizou a acusação de nepotismo.

 

"Não se preocupe com quem nega nossos méritos e desmerece nossas conquistas. Preocupe-se, sim, defender suas crenças, ser honesto, leal, decente, generoso, bom patrão, bom amigo, bom filho, bom marido e bom pai (...) Outro dia mandei meu currículo para o Jeff Bessos e para o Elon Musk. Se eu for contratado, vou arrumar uma boquinha de comandante de nave pra você.".

 

Foto: Reprodução / Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS