Últimas Notícias

PIROPO NEWS

'Na política a gente nunca fala nunca', diz Bruno Reis sobre eventual voto em Lula


'Na política a gente nunca fala nunca', diz Bruno Reis sobre eventual voto em Lula

Em meio a várias opções de escolhas para a Presidência da República, o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM/UB) não descarta a possibilidade de votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições.

 

Questionado se votaria no petista, o gestor desconversou. “Na política a gente nunca fala nunca”, disse em entrevista para o Bahia Notícias. A declaração do prefeito vem em meio a apuração do BN que revelou que o União Brasil, legenda resultado da fusão entre DEM e PSL, pode abrigar o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin numa eventual vice na chapa encabeçada por Lula.

 

Embora a concretização dessa aliança seja remota, a hipótese tem sido observada com entusiasmo pelos envolvidos. Neto estaria compelido a não rechaçar o acordo em troca de um pacto de não agressão na corrida eleitoral para o governo da Bahia .

 

INFLUÊNCIA NACIONAL

Apesar de admitir que a eleição nacional pode influenciar nas alianças regionais, Bruno acredita que o grupo que dá sustentação ao seu governo na Câmara de Vereadores deverá se manter unido em torno da candidatura de ACM Neto (DEM/UB) ao governo da Bahia em 2022.

 

“Exceto o PT, todos os outros candidatos ou pré-candidatos estão na nossa base. Então aqui os vereadores do Podemos que apoiam Moro, o PDT de Ciro, o PSDB de Doria, o PL de Bolsonaro. Então fatalmente a nossa decisão deve ficar nesse campo [...] teremos capacidade de manter o nosso grupo unido, respeitando a força e os nomes de cada partido, construindo uma chapa forte”, indicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS
header ads
header ads
header ads