Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura entrega Kits do PAA Alimentos, para 310 famílias nazarenas

 


O PAA ALIMENTOS é um programa que benefícia os agricultores do município e centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para que o alimento saudável do Campo, chegue na mesa de quem mais precisa. São 6 toneladas de alimentos, distribuídos entre 310 famílias; Durante todo ano de 2021, a Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Agricultura, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social, fizeram entregas a milhares de famílias.

Na manhã da última terça-feira (20), estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto , o Secretário Seplam Leonam Torres, o Gerente de Agricultura Edson Carvalho e 12 agricultores, junto com toda equipe do social para recebimento dos alimentos e montagem dos Kits.

Esteve presente o Presidente da Câmara Nagib Neto , ex-secretário de Ação Social, que junto com a Prefeita, conquistou em 2018, esse importante programa para o município.

No último PAA de 2021, o café servido aos agricultores foi especial, com direito a bolo de chocolate, panetones , sucos e variedades, sendo uma marca da gestão da Prefeita Eunice e de seu vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, que com apoio do líder político Isaac Filho , tem um governo humanizado. 


#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS